Visus Vídeo News - Logótipo

Novembro 2013

VIVOTEK - Logótipo
VIVOTEK IP8371E - câmara IP Bullet profissional para exterior

VIVOTEK
VIVOTEK lança a já premiada câmara IP Bullet profissional para exterior - IP8371E

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK anunciou o lançamento oficial da câmara IP Bullet profissional para exteriores, a IP8371E , vencedora do Prémio de Excelência em câmaras IP na feira Secutech Taipei 2013. Com um sensor CMOS de 3 megapixels, a câmara possui uma resolução de vídeo de 2048x1536 a 30 fps, com excelente qualidade de imagem.

Tendo como prioridade a optimização da qualidade de vídeo, a VIVOTEK projectou a IP8371E com várias funcionalidade avançadas, incluindo um filtro removível I.V., iluminadores infravermelhos de 30 metros, tecnologia WDR e tecnologia de redução de ruído 3D. Devido ao filtro I.V. e ao WDR, a câmara é capaz de captar vídeo de alta qualidade e identificar objectos mesmo com mudanças nas condições de iluminação. Com os iluminadores infravermelhos com 30 metros de alcance, o vídeo em ambientes totalmente escuros podem ser captados sem iluminação externa. Equipada com a tecnologia de redução de ruído 3D e a recém-desenvolvida tecnologia Smart Stream, a IP8371E pode reduzir a largura de banda a partir do sensor de ruído, ao mesmo tempo que capta vídeo de forma clara em condições de baixa luminosidade, e optimiza a resolução de um objecto ou área e, em simultâneo, maximiza a eficiência de largura de banda.

A fim de simplificar o processo de instalação, a VIVOTEK desenvolveu a IP8371E com uma lente íris-P, que controla a íris com extrema precisão, bem como o Smart Focus System (sistema de focagem inteligente), que permite o foco remoto e o zoom através do step motor incluído. Outras características, como a construção segundo norma IP67, para proteger a câmara contra chuva e poeiras, e a ampla faixa de temperaturas suportadas para assegurar o funcionamento numa variedade de condições climáticas adversas, fortalece ainda mais a fiabilidade da IP8371E.

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, afirmou: "Temos o prazer de apresentar oficialmente a nossa câmara IP Bullet profissional para exterior para nossos clientes, a IP8371E. No início deste ano, o excelente desempenho da IP8371E foi reconhecido através do Prémio de Excelência em câmaras IP na feira Secutech Taipei 2013. Projectada com várias tecnologias avançadas, tais como WDR, redução de ruído 3D, o Smart Stream e o Smart Focus System, a IP8371E, é sem dúvida, a escolha ideal para aplicações externas dinâmicas."

TOP