Visus Vídeo News - Logótipo

Janeiro 2014

VIVOTEK - Logótipo
VIVOTEK - SD8363E, a próxima geração de Speed ​​Domes IP

VIVOTEK
VIVOTEK lança a próxima geração de Speed ​​Domes IP - SD8363E

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK anunciou o lançamento da mais evoluída speed dome IP com 1080p Full HD, a SD8363E . Com várias funcionalidade avançadas tais como, frame rate excepcional, à prova de intempéries extremas, construção segundo normas IP66 e NEMA 4X e tecnologia WDR Pro, a SD8363E foi desenhada exclusivamente com pan contínuo 360º e alcance de inclinação estendido de 220º, o que efectivamente elimina ângulos mortos, enquanto o zoom está em funcionamento e fornece cobertura extra com melhores ângulos de visão.
A SD8363E representa a nova geração de câmaras speed dome IP e é especialmente indicada para monitorização de espaços interiores e exteriores abertos como, aeroportos, portos, estádios, rodovias e estacionamentos, onde a fiabilidade e precisão, em condições exigentes de vigilância, são sempre necessárias.

Com WDR Pro e um filtro I.V. removível, a SD8363E é capaz de lidar com condições de iluminação difíceis e criando uma qualidade de imagem próxima das capacidades do olho humano. Com tecnologia de compressão H.264, MPEG-4 e MJPEG em tempo real, qualidade de vídeo extra suave com resolução de até 30 fps em 1080p garantida e em simultâneo conservando a largura de banda em rede.

Para garantir um funcionamento fiável e estável em condições ambientais adversas, a construção segundo a norma IP66 à prova de intempéries extremas protege a câmara contra chuva e poeiras dentro de uma ampla faixa de temperaturas entre -40º C a 55º C. Juntamente com a norma de construção NEMA 4X, a corrosão e formação de gelo podem ser evitadas. O novo componente desumidificador electrónico também pode ser utilizado para controlar com precisão a humidade no interior, de acordo com o meio ambiente.

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, declarou: "Estamos satisfeitos em anunciar o lançamento oficial da nossa próxima geração de câmaras Speed Dome IP, a SD8363E. Com a nossa experiência em tecnologia de vigilância profissional, e ouvindo atentamente o mercado, respondemos às exigências do mesmo, com uma Speed Dome IP dotada com recursos de tecnologia de ponta. A VIVOTEK orgulha-se de ter desenvolvido com sucesso a SD8363E para satisfazer as necessidades dos nossos clientes por aplicações de vigilância de alta qualidade e exigência."

TOP