Visus Vídeo News - Logótipo

Novembro 2014

VIVOTEK - Logótipo
VIVOTEK IP8155HP e IP8165HP

VIVOTEK
No compromisso com o fornecimento de imagem de qualidade incomparável, a Vivotek lança duas novas câmaras Box IP - IP8155HP e IP8165HP

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK anunciou o lançamento de duas novas câmaras box IP profissionais, a IP8155HP e a IP8165HP. A IP8155HP oferece uma resolução de 1.3 megapixel a 60 fps e a IP8165HP uma resolução de 2 megapixel a 60 fps, proporcionando uma excepcional qualidade de imagem.

Ambas as câmaras foram projectadas com a tecnologia WDR. A IP8165HP oferece WDR Pro, enquanto que a IP8155HP está equipada com a mais avançada tecnologia WDR Pro II, o que proporciona uma extrema visibilidade em ambientes de alto contraste com um método de captura de 4 obturadores. Combinadas com a tecnologia de redução de ruído 3D, a IP8155HP e a IP8165HP são capazes de registrar imagens vídeo claras e nítidas em condições de pouca luz e reduzir a largura de banda a partir do sensor de ruído. A fim de controlar a íris com extrema precisão, ambas as câmaras foram projectadas com uma lente P-íris com o seu motor de passo embutido. Através da estreita integração com o firmware da câmara, a lente é capaz de manter a abertura da íris no nível ideal e em qualquer momento.

De modo único e com a finalidade de ajudar os instaladores a ajustar mais facilmente a focagem das IP8155HP e IP8165HP, o sistema RBF - Remote Back Focus - foi introduzido em ambas as câmaras, assegurando um ajuste de focagem preciso. Além disso, incorpora a função EIS - Electronic Image Stabilization - que permite que a imagem fique livre de turbulências sempre que for detectado um abalo físico da câmara.

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, declarou: "Em resposta à forte procura do mercado por câmaras com alta visibilidade sob qualquer tipo de condições, mantemos o nosso compromisso com o desenvolvimento de câmaras da série WDR com diferentes formatos. Logo após o lançamento das linhas de câmaras IP dome e bullet no início deste ano, disponibilizamos agora as nossas câmaras box IP com a avançada tecnologia WDR, respondendo às diversificadas exigências de nossos clientes."


TOP