Visus Vídeo News - Logótipo

Janeiro 2015

VIVOTEK - Logótipo
Casos de sucesso - Hotel Bania

VIVOTEK - Casos de sucesso
Câmaras da VIVOTEK criam um ambiente seguro no Hotel Bania, Polónia

Taipei, Taiwan


O Projecto

Localizado em Bialka Tatrzanska, na região central das montanhas de Tatra, o Hotel Bania está entre os hotéis mais luxuosos da Polónia. Uma excelente localização, um serviço de qualidade superior e inúmeras atracções tornam o Hotel Bania verdadeiramente excepcional.
O Hotel Bania é um destino perfeito para famílias e casais que desejam desfrutar de lazer e tranquilidade e também uma localização ideal para quem procura experiências intensas.

Clientes, funcionários e instalações do hotel requerem isolamento contra ruído. Sentirem-se relaxados e não terem preocupações com problemas de segurança são fundamentais para os hóspedes durante a sua estadia no Hotel. Portanto, um conjunto de soluções de vigilância interna e externa é necessário em todo o complexo.
Para satisfazer às necessidades do utilizador final, características como megapixels na qualidade de imagem, vigilância 24 horas por dia, iluminação infravermelha inteligente e funcionalidade Wide Dynamic Range (WDR) são essenciais. O sistema também deve ser de fácil utilização, permitindo uma resposta imediata a quaisquer potenciais incidentes.

Casos de sucesso - Hotel Bania

A Solução

A gestão do Hotel Bania escolheu os produtos da VIVOTEK , que proporcionam uma óptima relação custo-desempenho entre as inúmeras soluções de vigilância disponíveis no mercado.
A VIVOTEK é uma marca amplamente reconhecida com implementações de prestígio mundial.
As soluções de vídeo vigilância da VIVOTEK são compostas por produtos de alta qualidade, construídos com tecnologia de última geração, sendo ao mesmo tempo eficientes em termos de custo, uma característica que falta em outras marcas.

Para a vigilância em interiores, os especialistas em segurança recomendaram a fiável câmara dome IP fixa, a VIVOTEK FD8134 . Esta câmara com resolução megapixel de elevada qualidade dispõe de um design compacto e discreto, e está equipada com iluminadores infravermelhos LED necessários para a monitorização nocturna. Este dispositivo é alimentado por tecnologia PoE e possui um slot para cartões de memória SD/SDHC, que permite gravação local, permitindo assim, que nenhuns dados sejam perdidos em situações de falhas improváveis. A VIVOTEK FD8134 é uma excelente opção para locais como corredores, salas de armazenamento e áreas exclusivas aos funcionários. A VIVOTEK FD8162 foi utilizada nas áreas que requerem atenção especial, tais como lobbies, entradas e locais frequentemente visitados pelos hóspedes do Hotel Bania. Este modelo com qualidade de imagem Full HD dispõe de uma vasta gama de funções adicionais, incluindo um sensor PIR (sensor infravermelho passivo) para detecção avançada de movimento, tecnologia WDR para processamento de cenas com alto contraste e Focus Assist para ajustes de focagem rápidos e fáceis.

Para as áreas exteriores, foi utilizada a avançada câmara bullet IP8335H da VIVOTEK. Além da sua qualidade de imagem superior e sólida fiabilidade, este modelo oferece uma série de recursos avançados incluindo, o poderoso WDR Pro para ambientes com alto contraste, a tecnologia P-iris para obter imagens nítidas em condições variáveis ​​de iluminação e a Focus Assist para ajustes de focagem rápidos e fáceis. A VIVOTEK IP8335H possui certificação IP67 à prova de intempéries, um slot para cartão de memória SD/SDHC para o armazenamento local, suporte PoE, iluminadores infravermelhos LED e filtro de corte infravermelho removível para garantir a qualidade da vídeo vigilância e a nitidez de imagem 24 horas por dia.

Comentário do cliente

A solução da VIVOTEK foi, sem dúvida, a escolha ideal para o Hotel Bania. Quer a empresa de instalação quer o utilizador final reconheceram a alta qualidade e o excepcional valor que os produtos VIVOTEK adicionaram. Com a assistência de especialistas da SUMA, parceiro e distribuidor da VIVOTEK na Polónia, foi instalado um excelente sistema de vigilância, cumprindo assim, as altas expectativas do utilizador final.

Com uma excelente qualidade de imagem e fiabilidade, as câmaras VIVOTEK são a chave para essa implementação bem sucedida", disse Pawel Dziubasik, proprietário do complexo Hotel Bania. "Além disso, o design das câmaras VIVOTEK encaixam no estilo elegante do nosso hotel tanto nas áreas interiores como nas exteriores. Todo o sistema é discreto mas elegante, mantendo a harmonia com o visual tradicional da região montanhosa do hotel."



TOP