Visus Vídeo News - Logótipo

Junho 2015

VIVOTEK - Logótipo
 

Série AW-GEV-264A

 
VIVOTEK - AW-GEV-264A
 

Na vanguarda do desenvolvimento da tecnologia IP, a VIVOTEK anuncia o primeiro Switch Gigabit L2 PoE do mundo, com funções exclusivas para a gestão em vigilância IP

 
Taipei, Taiwan

A VIVOTEK anunciou o lançamento da sua série AW-GEV-264A , os primeiros Switch Gigabit L2 PoE do mundo com funções para gestão em vigilância IP. A série AW- GEV-264A, referida como o Switch PoE VivoCam, é um Switch Gigabit L2 PoE para gestão de até 24 portas. Além dos abrangentes recursos de um Switch Gigabit L2 PoE, o AW-GEV-264A é fácil de gerir, configurar e monitorizar câmaras IP, servidores de vídeo, NVRs e o software de gestão central da VIVOTEK.

 

Tim Su, Diretor da Divisão de Marketing da VIVOTEK, declarou:

Como um fornecedor de soluções globais, a VIVOTEK acumulou uma profunda experiência na implementação de sistemas de vigilância e tem fornecido o mercado com a nossa ampla oferta de produtos. Baseada no seu espírito inovador e talento em design, a VIVOTEK adicionou várias características únicas e exclusivas às capacidades existentes do Protocolo L2 e criou a linha de Switch PoE VivoCam, permitindo que os utilizadores encontrem todos os dispositivos VIVOTEK e estabeleçam automaticamente uma topologia na rede de vigilância. Temos o prazer de sermos os primeiros no mercado a lançar um Switch PoE com funções para gestão em vigilância IP, reafirmando a posição de liderança da VIVOTEK na indústria. Com a intenção de tornar a gestão do sistema de vigilância mais fácil e intuitiva para os utilizadores, continuaremos a desenvolver a nossa linha de Switch PoE VivoCam no futuro."

 

A série AW-GEV-264A é composta pelos AW-GEV-264A-185 e AW-GEV-264A-370, que suportam, respetivamente, fontes de alimentação de 185 e 370 watts. A série AW-GEV-264A adota uma abordagem única de gestão gráfica, permitindo aos utilizadores visualizar toda a estrutura do sistema de vigilância e as condições dos dispositivos através da topologia ou da planta. Além disso, os utilizadores podem mapear a aplicação de vigilância externa via Google Maps. Adicionalmente, a série AW-GEV-264A oferece as funções de resolução de problemas e monitorização de tráfego, ajudando o utilizador a esclarecer problemas de ligação ou do dispositivo. A função de backup para os arquivos de configuração da câmara IP é um outro ajuste importante, já que facilita a reinicialização e restauração das câmaras. Com todos esses recursos e muito mais, a série AW-GEV-264A é a melhor solução PoE para gerir dispositivos de vigilância IP da VIVOTEK.

A fim de aumentar a eficiência da implementação de sistemas de vigilância e criar sistemas mais robustos para uma grande variedade de clientes, a VIVOTEK começou a oferecer soluções abrangentes de Power-over-Ethernet (PoE) para aplicações comerciais e industriais. A série comercial inclui uma ampla gama de Switches PoE com ou sem gestão, Extensores PoE e Injetores PoE, enquanto a série industrial inclui Switches PoE Industriais e Conversores de Fibra Industriais.

TOP