Visus Vídeo News - Logótipo

Agosto 2015

VIVOTEK - Logótipo
 

IP816A-HP

 
VIVOTEK - IP816A-HP
 

VIVOTEK lança câmara IP Box profissional, ideal para monitorização de tráfego automóvel

 
Taipei, Taiwan

A VIVOTEK anunciou o lançamento da IP816A-HP , uma câmara IP Box profissional com 2 Megapixel de resolução e tecnologias de processamento de imagem avançadas como WDR Pro e Supreme Night Visibility, entre outras características únicas, tornando-se assim a câmara ideal para monitorização de tráfego e túneis.

A tecnologia WDR Pro presente na IP816A-HP é capaz de proporcionar uma superior visibilidade em ambientes com condições de iluminação com alto contraste. Esta tecnologia, permite igualmente, capturar as partes escuras e claras de uma imagem e combinar até 2 frames distintos para gerar uma representação muito realista da cena original. Além disso, a tecnologia 3D Noise Reduction que equipa a IP816A-HP, torna-a capaz de suprimir o ruído do sensor, reduzindo o consumo de largura de banda e melhorando os detalhes da imagem em ambientes extremamente brilhantes ou escuros. A fim de garantir a melhor qualidade de imagem em todos os momentos, a IP816A-HP está equipada com uma lente P-Iris, que mantém a abertura da íris num nível ideal em todas as situações, permitindo resultados dotados quer de uma superior nitidez, quer de uma elevada profundidade de campo.

A VIVOTEK apresentou a sua recém-desenvolvida e exclusiva função Snapshot Focus para a IP816A-HP, que permite ao instalador gravar um clip curto da cena no local e, em seguida, reproduzir o clip em qualquer velocidade, para verificar ou ajustar a focagem. Além disso, a IP816A-HP também foi projetada com o sistema Remote Back Focus da VIVOTEK, que permite ao instalador ajustar a focagem de um modo ainda mais preciso.

 

Tim Su, Diretor do departamento de marketing e comunicação da VIVOTEK afirmou:

"Em aplicações de reconhecimento de matrículas ou monitorização de tráfego, devido ao facto dos veículos se deslocarem em movimento rápido, pode ser difícil para os instaladores garantir que a focagem é definida num nível ideal para uma vigilância com imagens bem definidas. A VIVOTEK, com base na sua profunda experiência profissional no desenvolvimento de soluções para câmaras IP, tem o orgulho de lançar a IP816A-HP com muitos recursos inovadores, que resolvem este problema de forma revolucionária."

 

TOP