Router LTE compacto para veículos automóveis.

Visus Telecom News - Logótipo

Abril 2017

O Router que se faz à estrada
 

Teltonika RUT850

 

O RUT850 da Teltonika, é um router LTE compacto e sem fios pensado para veículos automóveis.

Configure facilmente a sua ligação à internet através do seu smartphone e está pronto a seguir viagem. A gestão e monitorização do router é feita sem necessidade de aceder fisicamente ao mesmo.

Perfeito para acesso ao backend do escritório, numa longa viagem em família ou um acampamento isolado. Suporta LTE CAT4, o que permite velocidades até 150Mbps.

App no Smartphone

Permite a ligação de vários equipamentos, visualizar filmes, streaming de vídeo ou ligar-se remotamente de forma segura. Suporta IEEE802.11n e IEEE802.11b/g WLAN o que garante tirar total partido do LTE e garantir um WiFi sem problemas.

RUT850 - Esquema

Pode ser utilizado quer em veículos ligeiros, quer em veículos pesados, desde que utilizem uma bateria de 24V. Já possui proteção de corrente e tem uma ligação digital para a ignição de modo a controlar o modo sleep do router.

O RMS - Remote Management System da Teltonika, permite-lhe gerir uma frota de routers remotamente: acesso, controlo e monitorização de todos os equipamentos através de uma única plataforma.

 
Saber mais sobre o RUT850

TOP