Newsletter electrónica de agosto de 2011
www.qnapsecurity.com nvr@qnap.com

Novidades

Demonstração em directo


Experimente o QNAP NVR agora!


Comunicado de Imprensa

A QNAP Security introduz o VS-8040 Pro VioStor NVR com exibição local HDMI


A QNAP Security expande as funcionalidades e desempenho da série VioStor NVR através do firmware V3.5.0

 
 
A QNAP® e a Samsung Techwin unem esforços para fornecer solução de videovigilância em rede megapixel

Taipei, Taiwan, 20 Julho 2011 - A QNAP Security orgulha-se de anunciar hoje a integração com sucesso de uma série de câmaras de rede Samsung Techwin com a série VioStor NVR (gravador de vídeo em rede). Combinando os pontos fortes da série QNAP VioStor NVR, tais como plataforma de hardware de desempenho elevado com uma excelente capacidade de processamento de dados, interface simples de utilizar e tecnologia de armazenamento de dados galardoada, com a nova adição de ser compatível com as câmaras de rede Samsung Techwin, esta nova combinação oferece novas possibilidades ao mercado. Os revendedores que utilizam ecrãs HD e outros utilizadores profissionais da indústria, os sectores da educação e público, que normalmente necessitam de monitorizar mais de 100 câmaras IP, possuem uma nova solução fiável que podem escolher.
 
 

 
       
 

"Estamos agradados pelo facto de termos estabelecido uma parceria tecnológica com a QNAP Security", comentou John Fisk, Gestor de Produtos IP da Samsung Techwin Europe Limited. "As equipas técnicas da Samsung e da QNAP têm trabalhado em conjunto de modo a garantir que os nossos clientes mútuos tirarão o máximo benefício desta integração. Vão ficar extremamente agradados com o facto de descobrir novas vantagens através de um sistema de videovigilância que incorpora câmaras e domos IP da Samsung, incluindo as gamas HD megapixel mais recentes e uma solução de gravação da QNAP."

 
 

Base de dados

 
Características Potentes do VS-8040 Pro VioStor NVR

 

A QNAP entra na segurança para o consumidor

Ask The Expert Now!

   

Como conceber o seu projecto? Veja o nosso sucesso!

 
 
A solução QNAP NVR protege o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa em Portugal

O Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa é uma estância turística de cinco estrelas localizada na albufeira da Aguiera, Portugal. A estância abrange uma área de 35 hectares, composta por 152 apartamentos e vivendas, um hotel, um pavilhão multiusos com restaurante com capacidade para 400 pessoas e uma marina marina com 400 ancoradouros para actividades náuticas.

Desafios
Abrangendo uma grande área terrestre e oferecendo uma diversidade de serviços e instalações, o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa chegou à conclusão que o sistema de segurança CCTV era insuficiente para satisfazer os seus requisitos de videovigilância. Efectuou um grande investimento em recursos humanos e económicos na manutenção do sistema antigo, mas o desempenho não era o esperado.
 
Solução
"O VS-5020 é capaz de gravar vídeos de até 20 câmaras IP e monitorizar no máximo 128 câmaras IP de vários servidores NVR. O QNAP NVR é compatível com mais de 1.000 modelos de diferentes marcas. Permite-nos escolher flexivelmente as câmaras IP, interiores e exteriores, com filtro de baixa luminosidade, à prova de água ou megapixel, de diferentes áreas na estância de acordo com as suas funcionalidades", afirmou Turrion Leite, engenheiro consultor da Portugal Telecom. O VioStor NVR oferece funções de software simples de utilizar que podem ser utilizadas através de uma única interface na Web. Os seguranças da estância podem obter rapidamente a formação necessária para utilizarem as funções de monitorização, gravação de vídeo, reprodução e backup remoto do NVR...
 
 
   

TOP